GLADINHO

GLADINHO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Super Viagem

Estou em débito com as postagens do blog. Mas aos as poucos vou atualizando.

Durante o tempo em que estivemos viajando, não deu tempo de postar todos os dias o que íamos fazendo (este era meu objetivo), pois chegávamos em casa "quebrados" e logo íamos dormir. No dia seguinte acordávamos e íamos pra rua novamente.
Mas resumindo, os 20 dias em que estivemos em Orlando foram muito bons. Passeamos muuuuuito, conhecemos vários parques e inúmeros lugares de Orlando e que os turistas que compram pacotes prontos normalmente não conhecem. Fiz muuuuitas compras, e realmente as coisas lá são muito mais baratas. Cidade linda, pessoas educadas e bem humoradas, e para nossa surpresa os brasileiros vão para lá em peso.
A comida muito boa, apesar de não ter muito sal, mas isso faz bem. A coca cola nem se fala. Latinha de pepsi por R$ 0,25 e na maioria dos restaurantes e lanchonetes o refri é a vontade. Até eu que não tomo muito aproveitei...rs

O Gladinho me surpreendeu. No avião não me deu problema nenhum, nem na ida e nem na volta, apesar de termos ficado, horas e horas e horas em uma poltrona minúscula.
E lá também, nos parques e outros lugares que fomos, ele ficou muito bem. Mesmo de saúde, onde todos os lugares possuem ar condicionado por causa do calor insuportável. Até as casas tem ar cond. 24 hs.

Enfim, se eu não voltasse para o Brasil só iria sentir falta dos amigos e da família, porque do resto... E me perguntaram se eu largaria tudo para ir pra lá e minha resposta continua sendo SIM, SIM, SIM.
Tudo funciona, simplesmente tudo. Percebi que nós brasileiros é que complicamos as coisas.

Ainda ficaram alguns lugares para serem visitados, mas fica para a próxima.

Ah! Nova York? É muito bonita, restaurantes lindos, chiques, mas me deu uma impressão de São Paulo um pouco pior. Gente mal educada, sem vontade de dar informações. E como não gosto de São Paulo,Nova York também não me agradou, mas o Glad gostou. Só gostei do Central Park que AMEEEEI conhecer, apesar de termos ficado muito pouco tempo lá.

Não vai dar para escrever tudo o que vivemos nesses dias, mas tudo está registrado em zilhões de fotos e vídeos.
Ah! Comprei a máquina fotográfica que tanto queria. Agora ninguém me segura...
ADOROOOOOO VIAJAR !!!!!!!!!!!!

Qual o próximo destino????? rs

3 comentários:

  1. Nada de novidades e fotos???
    COMO ASSIM!!!!

    Precisamos nos encontrar para conversarmos das nossas viagens!

    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Owww fiote?
    Vamos voltar a postar com regularidade??? rs...

    bjss e saudades,

    Ana

    ResponderExcluir