GLADINHO

GLADINHO

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Merecidas ferias


Aqui estamos, em Orlando - FL, lugar MARAVILHOSO, lindo, perfeito, cidade limpissima, mas muuuuito calor.
Estamos encantados como aqui tudo funciona, todos se respeitam e ao contrario do que todo mundo fala, o povo daqui e muito hospitaleiro e super educado. Ja fomos conhecer varios lugares daqui e um lugar que eu ameeei foi o Wallmart, porque TUDO neste supermercado e incrivelmente mais barato que no Brasil. Para se ter uma ideia, um tenis para o Gladinho custa em torno de R$ 15,00. Brinquedos maravilhosos com o preco de R$ 30,00. Sem contar na variedade de produtos que nao encontramos no Brasil.
Ontem fizemos nosso primeiro passeio e fomos na Universal. La nao tinha muita coisa para o Gladinho ver, mas eu e o Glad nos divertimos demais. Fomos na Montanha Russa do Huck, so fui porque o Glad insistiu, mas eu nunca mais vou em nenhuma montanha russa na minha vida, quase morri. Gostaria muito de colocar tooooodas as fotos aqui, mas elas estarao no orkut.
O passeio apenas comecou e estamos amando.
Acho que se o Glad arrumar um emprego aqui, ficaremos por aqui mesmo...

Um comentário:

  1. Aaahhhh que legal!!!

    =)

    Aproveita muito amiga! E eu estou indo viajar no domingo à noite... rumo à minha querida Europa! Quando a gente voltar a gente se vê.. =)

    bjss

    ResponderExcluir