GLADINHO

GLADINHO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2 meses do Gladinho


Como puderam perceber fiquei fora por um tempo do blog, pois não tive tempo mesmo de escrever sobre o Gladinho. Mas agora as coisas já estão diferentes, tenho que ter tempo pra tudo...rs
O Gladinho está no seu 2º mês neste mundão e está nos encantando a cada dia. Já está rindo, falando "Angu", cuspindo as vitaminas que pingamos na boca dele e colocando a chupeta na boca. Já está praticamente um homem!
Na semana passada tomou várias vacinas e chorou muuuito, passou uma noite chorando. Uma dica para vocês mamães de primeira viagem, quando tiver umas 5 vacinas para dar no neném, não dêem tudo de uma vez, dê uma a cada semana. Acabamos dando todas juntas e o Gladinho perdia o fôlego de tanto chorar, ficamos com o coração na mão. Mas na próxima vez já vamos saber o que fazer.
Um acidente também aconteceu com ele, mas não deu nada graças a Deus, ele caiu do bebê conforto e bateu a testa no chão, DESESPERO TOTAL... nem vou ficar escrevendo muito, mas isso nos alertou para termos mais atenção com ele e com o bebê conforto. PAIS, VEJAM SE A ALÇA DO BEBÊ CONFORTO ESTÁ BEM TRAVADA ANTES DE CARREGÁ-LO.
Segue uma foto do pedacinho do céu mais lindo do mundo !!!!

2 comentários:

  1. Como assim caiu no chão??? De testa ainda... coitadinho Ju....rs... mas imagino que mais do que ele vocês sofreram com isso! Coisas de primeira viagem, acredito eu....rs...

    bjs e saudades de vocês,

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Caiu? !!! ... Bem-vinda ao mundo das mães, Ju. Sempre alerta: 24 horas de olhos abertos. Beijos,
    tia Iray

    ResponderExcluir