GLADINHO

GLADINHO

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um dia Inesquecível !!!



Demorei um pouco para postar, mas hoje já estou melhor.
Dia 30/08 foi o dia mais lindo de nossas vidas. Assim que saímos de casa para ir ao Hospital o frio na barriga começou a vir. Chegamos na Maternidade e o tempo que ficamos aguardando para a hora do parto não passava de jeito nenhum, pareceu uma eternidade!!!
Fui para a sala do parto e estava muito ansiosa, mas graças a Deus tiveram um cuidado muito grande comigo.
O momento mais emocionante e inesquecível, foi ouvir a médica falando: " O neném já está chegando" e logo em seguida ouvi o chorinho dele, olhei para o Glad e nos derramamos em lágrimas. E foi tão bom ouvir a pediatra dizer que ele estava perfeito...
Quando eu o vi então, não tirei os olhos dele.
Ouvi a pediatra dizer novamente, vamos ver a mamãe! Soou como música aos meu ouvidos... e quando encostaram ele em mim ele estava bem quentinho, e surgiu um sentimento inexplicável.
O engraçado foi que assim que o Glad falou com ele, ele o procurou reconhecendo sua voz.
Ainda estou em recuperação e estamos nos adaptando a esta nova realidade, mas de uma coisa eu tenho certeza: FARIA TUDO DE NOVO !!!!

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Ju...
    Parabéns pelo Gladinho! Parabéns pela linda condição de mãe.
    Bia em breve chegará. Dia 23.09 seremos nós!!!
    Ansiedade desse tempo que não passa!!!!
    Ele é lindo!!!
    Beijo grande.
    Beta.

    ResponderExcluir
  2. Olha so que coisa mais linda voces aprontaram!
    Parabens! E que o mesmo Deus que o formou e que o pos sob a responsabilidade de voces, para cuidar dele e o conduzir pelo caminho em que "deve andar", esteja dando em igual medida, sabedoria e muita disposicao 'a voces para que deem 'a ele todo o ensinamento possivel para que mesmo quando seja adulto, "nao se desvie dos caminhos dEle".
    Obrigado por nos deixar participar um pouquinho desse acontecimento tao espetacular das suas vidas. Amamos voces, sempre!
    Beijo e bencaos.

    ResponderExcluir