GLADINHO

GLADINHO

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O GRANDE DIA !!!

Hoje o dia está lindo, os pássaros estão cantando alegremente, as folhas das árvores estão mais verdes, tudo está lindo...
Estou aqui na maternidade sentada na cama, esperando o anestesista vir falar comigo e me levarem para conhecer meu filho...
O Glad, imaginem, nervoso que só vendo...rs
Já andei pelos quartos aqui perto, conversei com outra mãe que acabou de ter seu bebezinho e vi váaarios nenens tendo alta hoje, até gêmeos (menino e menina).
Logo logo, estaremos com o pitchuquinho nos braços...
Emoções à flor da pele...

4 comentários:

  1. AHHHHHHH.... daqui a pouco eu estarei aiiii...

    bjocas,

    ResponderExcluir
  2. Estou como cuco; vendo e-mails de hora em hora pra saber se o bebê nasceu. A Ana vai vê-lo primeiro que eu, mas, levará nossos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora o Gladinho já deve estar nos braços de vocês. Não tem sensação mais gostosa. Beijos. Sabrina

    ResponderExcluir
  4. O bebê é lindo! Tenho fotos no meu blog para quem quiser matar a curiosidade!!! =)

    http://ananumdiadaqueles.blogspot.com

    bjs Jub´s e FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!!

    ResponderExcluir