GLADINHO

GLADINHO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltamos !!!

Voltamos da internação e graças a Deus os exames não acusaram Diabetes Gestacional. Apenas intolerência à glicose e a placenta também está em ordem.
Na maternidade o Gladinho já está conhecido como nenem do pezinho, pois o pezinho dele não pára, nem no ultrasom ele sossegou.
Este tempinho que passamos lá foi muito bom para pensar no que vem pela frente. Tempo para refletir e pensar em todas as coisas boas que nos aconteceram até agora. E preparar o emocional para daqui 3 ou 4 semanas !!!
Acordei VAAAAARIAS vezes a noite com a Maria Isabel ou a Sofia chorando (eram minhas pequeninas vizinhas de quarto). E muitas vezes (em silêncio) me emocionei só de ouvir o chorinho... e tenho certeza que não vou me incomodar quando o Gladinho chorar querendo meu colinho...rs
E o bercinho??? Tinha um bercinho do lado da minha cama e toda hora eu olhava para ele, mesmo vazio, imaginando que logo logo estará cheio!
O que mais achei bonitinho foi o Glad levando flores pra mim a noite, achei uma gracinha, isso porque fiz só um exame, imagina quando o Gladinho nascer!!! PAI BABÃO !!! TE AMOOOOO
Enfim, senti um pouco do que vai ser minha rotina daqui a pouco...
Até...

2 comentários:

  1. Acho que quando esse nenê nascer vai ser uma babação só... deu pra ver por ontem!!! rs...

    bjs e adorei sentir o meu sobrinho mexer ontem...

    =)

    ResponderExcluir
  2. Filhota, mesmo de longe estamos orando sempre por voce, pelo nenem e pelo Glad. Nao da pra nao pensar em voces e 'a medida que o dia se aproxima e as suas contacoes "encurtam" o espaco de tempo, as batidas do nosso coracao acompanham o compasso. Nao esqueca de que Deus esta no controle de tudo, com dor ou sem ela, com dificuldade ou sendo a coisa bem facil... Beijos de montao e muita bencao...
    P.S.- Ah, quase ia esquecendo, e' que voce nao percebeu uma coisa, o pezinho nao para porque o "toque Corinthiano" de ser ja faz parte da vida dele, he,he,he...
    Mais beijos.

    ResponderExcluir