GLADINHO

GLADINHO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Internação !!!

Hoje fui na minha obstetra para uma consulta de rotina e levei o resultado de um exame que ela me pediu para fazer (intolerância à glicose), e meu corpo está com esta intolerância, ou seja, precisarei fazer um exame mais minucioso para confirmar se estou com diabetes gestacional ou não. Para fazer este exame terei que me internar na Maternidade de Campinas na semana que vem e aproveitaremos para fazer um ultrasom para ver como está minha placenta, pois ela já estava em grau III (envelhecida) e vou aproveitar para matar a saudade e ver o meu pedacinho do céu...rs
Andei lendo sobre este assunto de diabetes gestacional e a obstetra também conversou bastante comigo, o que me deixou mais tranquila.
Hoje em dia tudo é mais fácil e rápido de ser diagnosticado e os tratamentos são modernos e eficientes.
Deus sempre esteve conosco e sei que agora mais do que nunca estará ao nosso lado nesta reta final.
Orem por nós para que tudo dê certo e que o Gladinho venha com muuuuuita saúde !!!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário