GLADINHO

GLADINHO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agosto muuuito agitado...

Este mês de Agosto para nós será muito agitado.
Começamos a deixar prontas as coisinhas do aniversário, e espero que este semana ou no máximo na próxima esteja tudo pronto, embrulhado, etc.
Em paralelo ao aniversário, estamos programando nossa viagem aos EUA (Orlando - FL). Não é fácil, não por mim e pelo Glad, mas pelo Gladinho. Tem que pensar em muita coisa dele, o que posso levar o que terei que comprar lá. A única coisa ruim é em relação à alimentação dele, pois lá tem muito fast food e vou ter que fazer "malinha" de comida para ele todos os dias, quando sairmos, com frutinha, suco, água, papinha, etc. Mas acho que vou dar conta.
O que estou preocupada mesmo, é com o agito em que ele vai ficar e com isso acho que ele vai sair da rotina de horários dele que tenho por aqui, vou tentar ao máximo deixá-lo com a mesa rotina, mas vai ser difíiiicil.
Bom, deixando as dificuldades de lado, estamos fazendo nosso roteiro e nele está incluso: 1 semana na Disney (uhuuuuuu), uma semana nas cidades próximas à Orlando para conhecer a região (Miami, praias, etc), 1 semana para compras em Orlando (a melhor parte...rs) e um final de semana em NY. Meu sonho é conhecer o Central Park e deixar o Gladinho correr naquele gramadão lindo!!! Vamos também no museu de história Natural (aquele do filme uma noite no museu) e em outros pontos turísticos também...
Tínhamos pensado em fazer um cruzeiro lá, o Oasis of the Seas, simplesmente o MAIOR DO MUNDO!!!!! Amamos cruzeiros, mas ficar 1 semana lá com o Gladinho e mais o resto da viagem vai ser muita coisa para o Gladinho e vai ficar muito cansativo pra gente também, mas voltaremos para fazer o cruzeiro, se der já no ano que vem...
Não vejo a hora de embarcar !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário