GLADINHO

GLADINHO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia das mães



Meu primeiro dia das mães foi muito bom. Apesar do Gladinho ainda não entender o que é isso ele me encheu de carinho e beijinho (que para ele são mordidinhas).
Ser mãe é abrir mão de si mesma e se dedicar totalmente a outra pessoa. É um sentimento inexplicável e maravilhoso. Cada dia que passa amo mais esse pituco.
Esses dias fiquei imaginando como ele será quando estiver moço, passar por mim e nem falar bom dia, chegar da rua e bater a porta do quarto, não querer papo comigo na frente dos amigos porque vai ter vergonha da "mamãe" do lado dele, rs. Coisas que todo mundo já vivenciou e com ele não vai ser diferente.
Penso sempre em ser uma mãe descolada, "da moda", ou seja, quero ser para os amigos dele uma "tia legal", "tia da hora"...HAHAHA. Que estranho pensar nisso, já que na minha cabeça, o que vai ser "descolado" pra mim, vai ser super cafona pra eles... que coisa né!

Um comentário:

  1. ahuahauhauh!!!!!!!
    Jú, vai se tratar que você está ficando uma mãe é muito da doida!!! rs...

    bjss

    ResponderExcluir