GLADINHO

GLADINHO

domingo, 10 de abril de 2011

Tudo tranquilo...

Aqui está tudo tranquilo. Tudo tranquilamente agitado!!!
Ainda mais agora que temos um andador em casa e o Gladinho já aprontou todas.
Puxou o abajur da sala e derrubou no chão, puxa o fio do computador, ainda tenta desligar a Sky (um dia ele vai conseguir), vai até o bauzinho de brinquedos dele de tigre, entre outras coisas.
Sempre fui um pouco contra o uso do andador. Tenho a impressão de ele deixa a criança um pouco preguiçosa para andar depois e já me disseram que o andador deixa a criança muito ofegante, agitada, pois ela faz muita força, mas ao mesmo tempo ele ficou mais "livre" e me deu um pouco de descanso também, pois ele já não fica mais no bebê conforto (só para almoçar e jantar)e também cansa fácil de ficar sentadinho brincando. Então o andador veio numa boa hora.
A nova do Gladinho agora é que ele pega os brinquedos com o pé e leva até as mãos.
Segue algumas fotos das artes do arteiro!


3 comentários:

  1. hahahahahahaa...que arteiroooooo!!
    Ju imagino a hora que as minhas tiverem nessa fase!! É muito cansativo mas é uma delícia né?
    Enche ele de beijinhos por mim!

    ResponderExcluir
  2. Jú,
    Fala sério! O andador está te dando a maior folga! Descansa e põe esse menino pra andar...rs...

    bjss

    ResponderExcluir