GLADINHO

GLADINHO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Descanso em família !




Este final de semana fomos para Porto de Galinhas - PE. Loucura, pois fomos na sexta e voltamos no domingo. Praticamente passamos o sábado lá, mas valeu muuuuito a pena. Ficamos no Village Porto de Galinhas em um bangalô bem na beira do mar. Quer mais que isso?
Foi a primeira vez do Gladinho na praia e ele ficou olhando tudo e amou a água do mar batendo no pezinho. Achei que a reação dele ia ser outra, mas ele adorou! A piscina então nem se fala. Ainda mais que as piscinas do hotel eram aquecidas, então a água pra ele estava perfeita, bem quentinha.
Em relação ao avião, na ida ele foi muito bem, dormiu duas vezes durante o vôo que durou aproximadamente 2 hs e 40 min, e não sentiu nada na decolagem e no pouso. Na decolagem foi mamando e no pouso só dei a chupeta pra ele e não sentiu nada no ouvido. Enquanto eu estava quase morrendo de dor no ouvido que parecia que ia estourar, ele estava super bem, brincando.
Só na volta que o vôo estava cheio e não tinha muito espaço para ficar com ele, e todos nós ficamos estressados. Teve uma hora que não aguentei mais ficar com o Gladinho, pois ele estava muito impaciente. O Glad foi andar com ele pelo corredor e ele sossegou um pouco, mas não via a hora de chegar em casa pro Gladinho acalmar tb.
Mas fora isso foi tudo muito perfeito.
Ah! O Gladinho deu seu primeiro tchau com a maozinha. Na hora de irmos embora, fui até a varanda do bangalô e mostrei a praia pra ele dizendo: "Tchau mar, tchau praia" e ele levantou a maozinha e fez o movimento de tchau. Quase tive um treco, queria morder ele inteirinho...rs
Levamos o Giulliano com a gente e ele também se divertiu muito.

2 comentários:

  1. Nem anda e já voa? Esse menino vai looooonge!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. rssss... nem anda e já voa foi a melhor mãe! rs...

    E Jú... fiquei feliz em saber desse passeio relampago... você merece um descanso!!

    bjss

    ResponderExcluir