GLADINHO

GLADINHO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Contagem Regressiva !!!


Os preparativos para o aniversário do Gladinho estão a mil e a cabeça cheia de idéias. O espaço já está reservado mas só nao escolhemos o tema, vou deixar para fazer isso depois... Me lembro que nos nossos aniversários, tinham coisas que não se usam mais como chapéu de aniversário e vou querer resgatar tudo o que eu puder que usávamos em festinhas infantis que hoje estão esquecidas...
Não vejo a hora de chegar o dia !!!
VIA SER MUITO DIVERTIDO !!!

Um comentário:

  1. Como assim aniversário? rs...
    Será que o Gladinho adiantou o aniversário dele ou é a mãe que é ansiosa demais? rs...

    Juuuu... tenho várias idéias bacanas!!! Se quiser posso ajudar...
    E se a festa for para mais de 3300 pessoas eu não tenho experiência de fazer o evento sozinha, ok? rs.... bjsss

    ResponderExcluir