GLADINHO

GLADINHO

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Eu amo o Natal, amo mesmo, ainda mais agora que o Gladinho está conosco, voltamos a ser crianças. Ontem estivemos no shopping com ele e reparamos em muitos detalhes da decoração de Natal que não reparávamos antes, e o Gladinho olhou para tudo, as luzinhas das árvores, os presentes e brinquedos e um trenzinho que andava de um lado para o outro, não perdeu nada. Pena que o papai noel não estava lá, se não eu ia colocar o Gladinho no colo dele...rs

4 comentários:

  1. É, minha querida, bem-vinda ao mundo das mães que enfrentam fila enorme pra tirar foto com Papail Noel. O Gladinho está muito fofo. Beijão nele.
    Iray

    ResponderExcluir
  2. Rs... isso que eu ia falar...
    Acostuma Ju que agora a única fila que você vai ter que esperar mesmo, é a fila do Papai Noel... rs...

    bjs para o meu sobrinho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Amei que vocês trouxeram o Gladinho em minha casa. Ele está muito fofo! Voltem sempre. Beijos,

    ResponderExcluir
  4. ...quando era pequena e via as luzes de enfeites de natal, voce sempre dizia: Uia!
    Humm, quemsabe um dia desses ele solta um... Uia! quando se deslumbrar com o "pisca" das luzinhas.
    Beijos bastante avoengos...
    Merry Christmas!

    ResponderExcluir