GLADINHO

GLADINHO

quinta-feira, 8 de julho de 2010

8 meses !!!

Meu Deus como passou rápido...
Já estou com 32 semanas e o corpo mudou completamente. Dei uma boa inchadinha, já estou com um pouco mais de 10 Kg, a respiração as vezes fica difícil, e as cólicas começaram. Me disseram que as cólicas é como se o corpo estivesse se preparando para as contrações, que cá pra nós, me dá um pouco de medo...rs
Essas cólicas começaram na terça feira e ontem fiquei muito cansada, o corpo pedia para deitar, mas trabalhando não tem como. Hoje estou com as cólicas de novo e vou ligar para a obstetra para dizer a ela como estou passando. Acho importante ela saber de tudo isso...
Mas agradeço a Deus por ter chegado até aqui super bem...
A gravidez foi muito tranquila, não tive enjôos, tonturas, etc. Apenas fome, fome e fome...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário