GLADINHO

GLADINHO

quarta-feira, 30 de março de 2011

Os preparativos...

Estou muito animada e entusiasmada com o aniversário do Gladinho, parece até que é o meu...rs
O tema vai ser da Galinha Pintadinha e não podia ser outro, pois ele se encantou por este DVD. É o único que ele pára para assistir.
Já coloquei Backyardigans, Patati Patatá, Mônica e nada... só a galinha pintadinha. Então o tema já está decidido. Quase todos os serviços já estão contratados e o buffet já está fechado. Estou na contagem regressiva!!!!!!!!!!! E a cabeça cheinha de idéias...rs

7 meses!

Hoje, dia 30, o Gladinho está entrando em seu 7º mês de vida. Seu desenvolvimento está sendo cada dia mais rápido. Ele já está pronunciando algumas sílabas e já tem muita agilidade com o corpo, principalmente para sair do bebê conforto.
Tem dias que ele fica muito irritado e acredito que seja por causa dos dentinhos, pois ele coloca muito os dedinhos na gengiva, e quando ele faz isso mando logo um nenê dente na gengiva dele. Ajuda bastante, mas infelizmente não resolve, pois dá alguns minutos e lá está ele mordendo tudo o que vê pela frente pra ver se alivia a coceira.
Até o jeito dele de brincar mudou um pouco e tenho lido bastante sobre como brincar com ele e pelo que ele se interessa. Quase um curso básico de pedagoga...rs
Já está comendo macarrãozinho de letrinhas, arroz, feijão, banana com aveia, gelatina e muitas outras coisas...
Mamadeira acho que vai ser um item que não vai fazer parte da rotina dele, não gosta nem que toque o bico na boca dele. Nem suquinho de laranja ele toma. Apenas água e no copinho. Já fiz Nan, Nestogêneno e Ninho para ver se toma. Que nada, não quer nem sentir o cheiro... Mas ainda tenho muito leite e não posso reclamar!

domingo, 20 de março de 2011

Meu palhacinho....

Nesta semana fomos ao aniversário da Isabela e o Gladinho arrasou na peruca de palhaço!!! Só não aguentou ficar até o final da festa e tivemos que ir embora antes de cantar parabéns.
Mas a festa estava linda...

terça-feira, 1 de março de 2011

Bagunça com a Bolacha !!!

O cardápio aumentou e a bolacha foi incluída no café da manhã. E ele adorou !!!