GLADINHO

GLADINHO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ultimamente meus dias estão assim...rs

Gladinho mordendo o dedo do pé

Cara de quem vai aprontar!!!

O Gladinho está para completar 6 meses e seu comportamento mudou radicalmente. Fico toda hora me lembrando quando algumas amigas diziam: "Aproveite este tempo em que ele é quietinho, aproveite" e realmente passou muuuito rápido.
Ontem em 3 segundos, foi o tempo de ir para a cozinha e voltar pra sala o Gladinho saiu do bebê conforto, escorregou com o corpo e também já não dá mais para trocar as fraldas no trocador, um perigo que só vendo..rs
Olha a carinha do arteiro aí... tá com cara de quam vai aprontar!!!

Abri mão de muita coisa este ano para ficar com o Gladinho. Cursos a serem feitos, aperfeiçoamentos, área profissional, etc. Foi uma escolha que fiz e não me arrependo.
Pensamos muito em ter o Gladinho e quando achamos que chegou a hora nos programamos para isso e mesmo assim foi um pouco difícil.
Por isso acho que muito válido pensarem muito antes de ter um filho e preparar-se para recebê-lo, pois ele precisa de muita atenção e carinho.
E carinho para o Gladinho é o que não falta!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Alguém sabe pra que time ele vai ter que torcer? rs

5 meses !

O Gladinho completou 5 meses e já está com 7,5 Kg. Esse homem vai ser grande hein...rs
O Glad e ele fizeram uma bagunça básica na clínica, aguardando o pediatra nos chamar e não poderia deixar de registrar o momento!

Vamos passear no bosque...




Chega de vitrines e ar condicionado de shoppings. O Gladinho tem que ver que o mundo não é só isso, por isso neste último sábado fomos com ele passear no bosque dos Jequitibás. Quisemos mostrar todos os animais pra ele: araras, leão, antas, macacos, mas ele não olhou nada, só quis saber de ver e tocar as plantas. Ele tem um "que" com planta e fica vidrado quando elas balançam bastante com o vento. Na porta do bosque compramos pra ele um João bobo de pinguim... ele adorou!
Amamos passear com ele...